01 maio 2007

Inaugurando

Olá quem quer que seja...

Este é o primeiro texto que envio para este blog, criado com muito carinho. Há muito tempo que planejava fazê-lo, pois passei por tantos tropeços em minha estréia como mãe, há cinco anos, que gostaria de poder ajudar um pouco as novas mamães, pra que possam aproveitar as muitas dicas que fui coletando ao longo de minha experiência como mãe de três pequenos (ainda pequenos).

É isso... Sejam bem-vindas e bem-vindos! Mamães e papais, titios e titias, avós, padrinhos e madrinhas, e quem mais quiser ajudar.

Conforme for me lembrando, vou colocando aqui. Se você tem alguma dúvida urgente, me mande uma mensagem, e procurarei no meu baú se tenho alguma dica sobre o assunto.

Não sou médica, muito menos obstetra, pediatra, pedagoga, psicóloga ou qualquer outra profissão relacionada. As sugestões que colocar aqui, algumas vieram do meu obstetra, outras de livros ou de pessoas conhecidas. É óbvio que, por precaução, você deve consultar seu médico antes de seguir as minhas dicas, sempre que tiver alguma dúvida. Mas saiba que todas foram testadas e aprovadas pessoalmente.

Um grande abraço com todo o meu carinho a você que me visita!

Volte sempre!

Aline

8 comentários:

Unknown disse...

Felicidades por una idea tan hermosa.
Creo que servirá de mucha ayuda. Se siente tu cariño por tus hijos y por las otras madres y familiares que cuidan de nuestros tesoros. Un beso y adelante

Aline Mendes disse...

Obrigada, Juan, pelo apoio e estímulo!

Anônimo disse...

Aline querida,
olá !

Eu não sou mãe, mas já passei adiante esta sua idéia linda e cheia de sensibilidade.

Uma coisa tão preciosa só podia vir de você.

Boa sorte, minha linda !

*Smuaks*
Fla.

Unknown disse...

Querida Aline :
Parabéns pela brilhante idéia para ajudar às mamães e familiares.
Como tudo que você produz é com carinho, dedicação e seriedade, com certeza, este blog será um sucesso!
Milhões de beijos,sua eterena sogra

Anônimo disse...

Sensacional a sua iniciativa.
Tenho certeza que vai ser mais um empreendimento de sucesso. Afinal, é mais uma criação de uma mente sensível, dedicada, brilhante e que tem muito a acrescentar para as pesoas.
Sou quase avó, mas vou divulgar a todas as mães que conheço.
Parabéns!!

mperri disse...

Olá querida!!!!
Adorei o seu blog... como serei mamãe dentro em breve (ainda é meio segredo!rs) vou usar muito as tuas informações!!!
Beijos Grandes,
Mari

Anônimo disse...

Nossa Aline que iniciativa legal!!! E que bom inaugurá-lo logo em vesperas do dias das mães!!!
Sucesso!!!!
Bjos

Aline Mendes disse...

Oi Fla, Leticia, Eduarda, Mari, Aliana,

Fiquei muito muito contente com sua visita e com seus comentários!

Quando tiverem boas sugestões, me mandem que coloco aqui no blog, e assim formaremos uma corrente do bem que pode ajudar muitas mamães.

Parabéns, Mari! Bem-vinda à vida selvagem ;D Se precisar de socorro algum dia, pode contar comigo!

Quem quiser receber sempre os "posts" daqui por e-mail, é só se cadastrar no link laranjinha que fica à direita, no topo da página.

Mil beijos!
Aline