01 maio 2007

Inaugurando

Olá quem quer que seja...

Este é o primeiro texto que envio para este blog, criado com muito carinho. Há muito tempo que planejava fazê-lo, pois passei por tantos tropeços em minha estréia como mãe, há cinco anos, que gostaria de poder ajudar um pouco as novas mamães, pra que possam aproveitar as muitas dicas que fui coletando ao longo de minha experiência como mãe de três pequenos (ainda pequenos).

É isso... Sejam bem-vindas e bem-vindos! Mamães e papais, titios e titias, avós, padrinhos e madrinhas, e quem mais quiser ajudar.

Conforme for me lembrando, vou colocando aqui. Se você tem alguma dúvida urgente, me mande uma mensagem, e procurarei no meu baú se tenho alguma dica sobre o assunto.

Não sou médica, muito menos obstetra, pediatra, pedagoga, psicóloga ou qualquer outra profissão relacionada. As sugestões que colocar aqui, algumas vieram do meu obstetra, outras de livros ou de pessoas conhecidas. É óbvio que, por precaução, você deve consultar seu médico antes de seguir as minhas dicas, sempre que tiver alguma dúvida. Mas saiba que todas foram testadas e aprovadas pessoalmente.

Um grande abraço com todo o meu carinho a você que me visita!

Volte sempre!

Aline
Postar um comentário